sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Uma certa crise romantica

A porta se fecha
A sala se expande
O quarto multiplica-se
Eu me subtraio.

Recostado no sofá
vejo um pequeno buraquinho
que a brasa do seu cigarro queimou
quando nos reconcilhamos.

Sentado a mesa a jantar
me recordo do nosso aniversário
no qual decidimos pegar meu velho canivete
e fazer as nossas iniciais
embaixo da mesa.

Escovando meus dentes
sinto vc beijando minha nuca
como fazia todas as manhãs em que acordava
e eu já estava a me arrumar para sair.

Vendo tv
me lembro de você chegando na sala esbaforida
com algum filme cult na mão
falando sem parar, nem para respirar
sobre o diretor, a sinopse,
e de como assistir aquele filme me faria mudar certas concepções
e na realidade você só fazia tudo isso
porque não gostaria de assitir ao filme sozinha no quarto.

Deitado na cama,
esperando o dono da noite que se nega a vir
meu sono
Sinto falta de sua mão tocando meu ombro
e me dizendo "Amor pega água pra mim"

Diante de tantas vocês
E de toda falta que sinto
E do imenso vazio triste que há.

Decidi que tinha que tomar uma atitude
Não iria relutar com esse sentimento

Dito e feito
Vendi a casa

2 comentários:

Hallana Hindira disse...

HAHAHAHA GENTEE AMEIIII

Sério q gêniooo

muitooooo bommmm!!

Da onde tirou issso??

E-V-O-L-U-Ç-Ã-O! ! !

Bruna Madega disse...

AhH todo mundo já teve uma crise romântica!

Umas mais fortes, outras nem tanto.
Enfim pelo menos nunca tive que vender a minha casa ^^ rsrs