domingo, 31 de agosto de 2008

Pequenos amores

Abri meus olhos, me senti em Vanilla Sky
como se escuta-se a gravação no despertador
de Julie Gianni : " Open your eyes"
Me senti David Aames

E no movimento em que minhas palpebras se levantam
vejo cores vibrantes as quais reconheço em mim
Mas não é de mim que essas cores inradiam
é de outro ser, fixo meus olhos no foco das cores
E a nitidez me mostra você

Olhos doces, cabelos sedosos, pele de perâ
Me apaixonei a primeira vista,
Ela se tornara minha musa, minha inspiração
Seu olhar me hipnotizara,
me transportava para outras dimensões
Sua boca me causava fremitos
imaginando quão doces seriam seus beijos
Seus cabelos tinham um aroma bucólico
Ela era bucólica,
diferente de todos as mulheres,
era única,
a última garota semi-ingenua de São Paulo

Não me contive, joguei todo meu charme,
seu jeito desajeitado, sua risada estranha
me deixava cada vez mais encantado

Suas cores eram as minhas
Eu era dela e ela era minha

Por uma noite
aquela garota "estranha" mudou minha vida
A amei como nunca amei outra mulher

Meus olhos nunca mais fixaram nos seus
mais minha mente nunca a esqueceu

2 comentários:

Bruna Madega disse...

O que dizer depois de ler isso?
Você já disse tudo!
EEEEE eu acho que você tá xonada hein

Unknown disse...

uma noite? tbm foi a noite !