quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Sintomas de felicidade

Analisando os textos q escrevi o meu blog percebi que estou um tanto critica com as situações que a vida nos coloca...


Assim sendo decidi escrever algo bom sobre as pessoas que surgem em nossas vidas que se vão mas que deixam lembranças que não importa o tempo nunca me esquecerei do que aprendi e do que ensinei...


Nunca me esquecerei do meu primeiro amor vivido, porque tem o primeiro amor que é aquele platonico e o primeiro amor que acontece que você vive, e é nesse primeiro amor que aconteceu que aprendi como amar realmente, aprendi a abrir mão de certas coisas pra conviver em harmonia, a demostrar meus sentimentos só com um olhar, a agradecer ser amada, a aceitar o outro do jeitinho que é com qualidades e defeitos, aprendi que o coração não mente!

Obrigado por tudo!


Sem menosprezar os outros amores, que também aprendi muito, mas nada comparado com a minha inexperiencia do primeiro que foi quando eu aprendi que não era preciso nada a não ser presença do outro pra me sentir a mulher mais feliz do mundo!


Nunca me esquecerei dos amigos que passaram por meu caminho de uma maneira tão calorosa e que se foram de uma maneira tão passional.

Aprendi muito com eles também também, a respeitar, a amar, a ser cumplice, a superar obstaculos, a estar sempre de prontidão para dar um abraço amigo, um ombro para chorar e para aconselhar da maneira que podia!

Obrigado por tudo!


Errei muito com amores, com amigos, mas mudei muito também, amadureci enfrentando meus piores pesadelos!

E hoje me sinto orgulhosa de dizer que superei todos e de dizer de "boca cheia" que seou muito FELIZ!


E devo isso a todos que passaram por minha vida e pelos que até hoje me acompanham!

2 comentários:

Anônimo disse...

"sem você eu nada sou
sem eles nada seríamos
uma sombra, um solitário
o vazio e a solidão..."

convivendo e aprendendo, não é?

Hallana Hindira disse...

Olha fiquei emocionada...sou feliz por ser seu primeiro amor hahaha

magina lê...eu aprendi muito também...