segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sem querer ser moralista...


A tecnologia sexual me faz pensar...Silicone, botox, bumbuns malhados; a idéia feminista no Brasil se vulgarizou as mulheres não passam de produtos perfeitos para o prazer...isso me deprime!


Quero mulheres reais com defeitos, medos rogo por originalidade! Mas só vejo corpos sem vida interior o demonstra apenas fragilidade dentro de um corpo perfeito!


Principalmente os homens gostam de mulheres assim, vivem numa utopia, não desejam

sofrimento só querem satisfação, negam a realidade.


O feminismo numa cultura subdesenvolvida como a nossa ao invés de "libertação da mulher" criou objetos que se pensam livres, mas aprisonadas na exterioridade coporal, que não passam de meninas implorando por amor!


Por favor sejam feias!

5 comentários:

Hallana Hindira disse...

Não ser feia, feia, mas ser original...
Beleza exótica, beleza natural...beleza de dentro para fora...
e isso é difícil..
parabéns pela observação valorosa

Anônimo disse...

eu nao quero ser feia rsrs
mais ser bunita por dentro vale mais!
bjos!

Anônimo disse...

"Mundo velho
E decadente mundo
Ainda não aprendeu
A admirar a beleza
A verdadeira beleza
A beleza que põe mesa
E que deita na cama
A beleza de quem come
A beleza de quem ama
A beleza do erro
Puro do engano
Da imperfeição..."
-Baleiro

Tô contigo (e com ele)

Bruna Madega disse...

A gata vou ter que discordar de algumas coisas né, não precisa ser feia, precisa ter conteúdo e eu acho que só porque a pessoa tem conteúdo que ela não cuide da aparência, muito pelo contrário acho que devemos cuidar da cabeça e do corpo também, até por questão de saúde, mas eu entendo o que você quer dizer só o que posso te dizer é:
-Podemos encontrar o bom em qualquer um, se você der uma chance a ele.

Uma ótima observação essa sua, não devemos olhar apenas por aparências, devemos conhece-las até ouvir seu coração! ^^
Bjuzzzz

Cadeira da varanda disse...

Explicando: Quando digo "Por favor sejam feias" Ñão quero dizer pra se descuidarem da estetica e sim quero dizer prara pararem com essa vaidade viciosa e pensar um pouco mais em cudar da mente e não só do corpo...
Obrigado