sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Permita-me

Ao meu ver
não te vejo
te escondo

Só assim me encontro
quando te escondo
e por aí não me causa efeito

Por aqui sim
me comanda
e não me devolve o controle

Desliga essa tv
estou cansada dessa mesmice cotidiana
Isso me angustia sabia?

Esse seu conformismo
não vai te tirar desse colchão
Pare de sonhar

Vamos criar
Crie comigo
vou te ajudar a desacorrentar

Você só precisa me olhar
me copiar
te permito

Só dessa vez
não comece a me irritar
senão vou me desligar

E vou ter que te acorrentar
e te esconder
de mim
e de você

Um comentário:

Anônimo disse...

É possível ser feliz sendo acomodado, sendo um escravo do cotidiano? talvez a ignorancia de si mesmo seja realmente uma coisa boa, porque se conhecer? pra saber que vc só é igual, que tem os mesmo defeitos, que é um ser humano limitado? As vezes não sei oq é melhor, ter consciencia sobre a sua situação e brigar contra ela ou se acomodar com si mesmo e viver feliz, mesmo que seja uma falsa felicidade que engane até a si mesmo...