segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Caindo

Caindo
continuo
caindo

Circulando

me mantenho
afastada

Perdendo
coisas
por assim dizer

Mas acabei de ver um rosto
me chamando de volta

Se me apaixonar por você
não posso esquecer
que amor é mais
que mãos dadas

Tenho que ter
certeza que vai
me amar mais que ela

Se eu confiar em você
não se esconda
não desejo
mais um amor em vão

Abrace-me
e diga que sou a única

Eu não tinha percebido
mas é inevitável
é com você
que vou sonhar esta noite

Caindo
continuo
caindo

E você
continua
me chamando de volta.

2 comentários:

Legs disse...

achei muito bom... aliás... achei ótimo
há tempo não consigo escrever poesia... posso até dizer que te invejo um pouco... talvez haja niilismo demais em mim nesse ultimo ano... meus contos falem por mim!

me visite tbm!
http://cherrystaste.blogspot.com

vou te linkar okey?

beijos

Ana Facion ♥Nana♥Aninha♥Anita♥ disse...

Oiiii GATONA!!!
SEUS PENSAMENTOS SÃO MARAVILHOSOSSS!!!
EU VOU TE ADD NOS MEUS BLOGS MAIS LIDOS TÁ!!! NÃO SABIA QUE TINHA UM BLOG...
ADOOREIIIII!!!
BEJOKITASSS LÊ!!!