segunda-feira, 6 de outubro de 2008

The end

Docemente me amargou a boca
solateiramente me dominou
friamente me matou

Fugi sem abrigo certo
olhos mareados
poros encharcados
mente abstrata
narinas entupidas

O mal cheiro se exalava
a escuridão tomava o controle
sem mascáras
sem usuras

Ilusão acabou
só dor sentia
no corpo
na alma

A sanidade aos poucos voltou
dura e honesta
minha dor continuava
dor sincera

Sentia dor
a dor existia
pois a ilusão acabara
E eu restara

Só eu e a dor,
sem metiras
cara limpa

Pondo fim na minha realidade fictícia.

3 comentários:

Bruna Madega disse...

Gata parabéns!!
Sério você realmente sabe o que escrever, é ler um texto que você postou e refletir, filosofar de verdade!
Você a cada dia mostra o cotidiano de uma forma diferente, fascinante!

Anônimo disse...

pois é neh leticia vc é vc ...
entao oque vc quis dizer com isso ai rsrsrsrs bjos !

Anônimo disse...

garota da tv! =)

tu deverias postar mais sabia?
aa e aparece pelo msn, tenho umas
músicas p mandar p ti,

beijos L.