sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O que seria do mel sem o fel...


Dias chuvosos é previsão de dias ensolarados...


Esses dias chuvosos podem parecer interminaveis seus minutod podem parecer horas, anos ou até séculos...


Mas de cada momento que passamos mesmo que tristes (principalmente nos tristes) podemos aprender... aprender com nossos erros...com nossos acertos...e não há nada mais magnifico na vida do que aprender...


Quero sentir cheiro de terra molhada, quero sentir o cheiro do sol a secando, quero tudo apreciar todos os momentos não quero desfrutar apenas os damascos do caminho com você mas também quero ajuda-la a retirar as pedras que surgirem no decorrer do mesmo...


Não quero me esconder da chuva com medo de adoecer, quero me molhar, quero sentir as goticulas escorregarem pelos os meus poros e molhar a minha boca seca, e deixar que o sol me seque com seu calor e poder apreciar o surgir do arco-íris...


Quero cair e me machucar, quero sofrer pra quando chegar a felidade a agarra-la e saber dividi-la e querer dividi-la....




6 comentários:

Hallana Hindira disse...

Magnífico!
Um sadomasoquismo meio que oculto, mas eu entendi perfeitamente.
Esta filosofando hein??

Anônimo disse...

nossa...
parece até uma declaraçao de amor ! lindoo!

Anônimo disse...

e o que me nutre me destrói...e vice versa.
ê equilibrio das coisas.

=)

Bruna Madega disse...

Uauu
Nossa uma verdadeira poetisa, sinceramente concordo com tudo, fiquei até filosofando agora...E parece até uma declaração de amor como o mocinho aí disse...
Realmente, você sabe se expressar!
;)

Anônimo disse...

lindo!vinicius de moraes ke se cuide rsrrsrs....

Unknown disse...

muito bom mesmo!!! adorei seu blog, vc dava pra ser uma poetisa sabia!?
bjos e boa sorte!!!!!!!