segunda-feira, 16 de março de 2009

Cuidado com o que pede!

Procuro
e não acho
Aí esculacho
e não te acho

Esse sentimento
de que tanto fugi
pra evitar sangramentos
Agora sumiu

E como é sempre
quando não tenho
é que quero

E quero sentir tudo
tudo o que não sinto
frio na barriga e seus
demais provimentos

Fria estou
mas não sou
foi de tanto sentir
que sangrou
e cicatrizou

Mas um trauma gerou
e assim ficou

Eu com trauma de sentir
deixei de sorrir

Lágrimas já não caem
mas também
sorissos não brotam
em meu rosto

A dor valia pelos
sorrisos que antes havia

Agora nenhum nem outro

Um comentário:

danbleeding disse...

A dor que se sente é apagada depois de certos acontecimentos, volta à tona após alguma desgraça, as vezes nem com a mesma máscara, o que era amor pode ter virado ódio.

pode não concordar com o que eu disse, mas acho lindo seu modo de se expressar, realmente consegue colocar os sentimentos num poema.

não li o resto do seu blog, não vi quantos comentários tem nem se é conhecido, mas a arte que se da pelo sentimento e não por fama é que arde e é verdadeira.